quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Crônica de Paraty

     Estávamos voltando da escuna, indo para o ônibus para ir para o hotel e arrumar as coisas para ir embora. Passamos pelo centro histórico, estávamos na frente da praça, um casal estava sentado em um banco da praça. Eu estava no meio da "fila", ainda tinham pessoas que passariam por ali, mas bem quando eu estava passando o homem que estava sentado com a sua mulher no banco da praça perguntou:

 - É o Equipe de São Paulo?

     Dentro de minha cabeça se passavam muitas coisas, então me perguntei: "Esse homem está falando comigo?" Bom, pra falar a verdade, eu não sabia com quem era, ou se era para alguém, talvez ele estivesse pensando alto demais. De repente saiu um simples "sim" da minha boca. Pensei que pudesse ter ajudado ele, e acho que consegui. O homem respondeu com um sorriso pequeno:

 - Ahh! Eu estudei lá!!

E para ele não ficar achando que eu não tinha escutado ou não estava nem aí para ele, também sorri, mas como uma resposta.

Um comentário: